Topo

Angelina Jolie conta sobre rotina com os filhos durante a quarentena

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

01/02/2021 21h27

Angelina Jolie contou detalhes sobre a rotina com os filhos durante a pandemia. Em entrevista à revista Vogue britânica, a atriz disse que comprou uma propriedade em Los Angeles para ficar perto de Brad Pitt, com o objetivo de os filhos manterem contato frequente com o pai.

"Eu queria que fosse perto do pai deles, que está a apenas cinco minutos de distância", explicou ela.

Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos, são frutos do relacionamento de Jolie com Pitt, que terminou em 2016. Durante a conversa, a atriz falou sobre o início da quarentena.

"Entramos na pandemia logo depois de eu sair do hospital com Zahara [que passou por uma cirurgia no início do ano passado], e ficamos tão felizes por ela estar bem que entramos num estado de espírito diferente", relembrou.

Angelina Jolie também contou o que os filhos têm feito na escola e em seus momentos livres durante o período de isolamento físico. "Pax foi para o último ano da escola, mas não pôde aproveitar tudo o que um veterano tem para viver. Zahara finalmente conseguiu a carteira de motorista, mas fez a prova usando uma roupa especial e usando máscara. Não é como você imagina esses momentos. Mas os aniversários continuam e acho que, para muitas pessoas, isso fez com que todos nos sentíssemos muito humanos juntos. Há algo lindo nisso."

A atriz aproveitou para abrir o jogo sobre o momento em que está vivendo atualmente, alegando que "gosta de estar mais velha" e, também, que se sente mais confortável agora do que quando era mais jovem.

"Os últimos anos foram muito difíceis. Tenho me concentrado em curar nossa família. Está voltando lentamente, como o derretimento do gelo e o sangue retornando ao meu corpo", explicou Jolie, quando questionada se está passando por uma fase feliz.