Topo

Angelina Jolie e Brad Pitt tinham pavor que filhos fossem sequestrados

Antigo guarda-costas revela receio de Angelina Jolie e Brad Pitt  - Charley Gallay/Getty
Antigo guarda-costas revela receio de Angelina Jolie e Brad Pitt Imagem: Charley Gallay/Getty

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 08h11

Mark Billingham, antigo guarda-costas de Angelina Jolie e Brad Pitt, revelou que a maior preocupação do ex-casal era que algo acontecesse com seus filhos.

"A maior inquietação deles era as crianças não serem sequestradas. É tudo uma questão de dinheiro", explicou o ex-segurança o site Woman's Day.

O inglês, que trabalhou para os atores durante um ano e meio, disse que eles são muito preocupados quanto a quem chega perto de seus seis filhos, Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15 anos, Shiloh, 14, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos.

Billingham admitiu durante a entrevista que se surpreendeu com a forma como os dois atores administravam seu tempo quando estavam juntos. "Eles tinham tempo para fazer tudo, [para se dedicar] desde a vida familiar até o trabalho e a caridade", disse.

O ex-segurança da família fez parte do Serviço Aéreo Especial da Grã-Bretanha (SAS) durante 27 anos e, como guarda-costas, também trabalhou para Tom Cruise e Kate Moss. Agora, ele participa do reality show australiano 'SAS Australia', no qual celebridades passam por testes físicos e psicológicos, processo de seleção aplicado a candidatos do SAS.

Angelina e Brad se separaram em 2016, e estão em uma disputa judicial em relação à guarda de seus filhos.