Angelina Jolie e Brad Pitt tinham pavor que filhos fossem sequestrados
Mark Billingham, antigo guarda-costas de Angelina Jolie e Brad Pitt, revelou que a maior preocupação do ex-casal era que algo acontecesse com seus filhos.
"A maior inquietação deles era as crianças não serem sequestradas. É tudo uma questão de dinheiro", explicou o ex-segurança o site Woman's Day.
O inglês, que trabalhou para os atores durante um ano e meio, disse que eles são muito preocupados quanto a quem chega perto de seus seis filhos, Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15 anos, Shiloh, 14, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos.
Billingham admitiu durante a entrevista que se surpreendeu com a forma como os dois atores administravam seu tempo quando estavam juntos. "Eles tinham tempo para fazer tudo, [para se dedicar] desde a vida familiar até o trabalho e a caridade", disse.
O ex-segurança da família fez parte do Serviço Aéreo Especial da Grã-Bretanha (SAS) durante 27 anos e, como guarda-costas, também trabalhou para Tom Cruise e Kate Moss. Agora, ele participa do reality show australiano 'SAS Australia', no qual celebridades passam por testes físicos e psicológicos, processo de seleção aplicado a candidatos do SAS.
Angelina e Brad se separaram em 2016, e estão em uma disputa judicial em relação à guarda de seus filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.