Babu Santana sobre BBB: 'Ninguém consegue manter uma farsa por 90 dias'
O ator e ex-BBB Babu Santana, que estará no retorno de 'Salve-se Quem Puder', viu sua vida mudar após participar do Big Brother Brasil 20. Quarto colocado da edição, o ator saiu do reality com dois carros, conseguiu pagar suas dívidas e, graças à visibilidade que ganhou no reality, conseguiu bolsas de estudo para os três filhos em um colégio particular do Rio de Janeiro. Em entrevista à revista 'Vogue Brasil', Babu relembrou sua participação no programa.
Você participaria de mais uma edição do BBB?
'É claro que sim! Minha dúvida existia na primeira vez, mas depois que eu encarei, curti e tudo aconteceu de uma forma tão plena, tão bacana, tão única, apesar da pandemia. E talvez por conta dessa loucura toda que o mundo passou e que foi a pandemia, nós estávamos lá, levando entretenimento para as pessoas. Tenho um carinho muito grande pelo Big brother, pela produção, todo mundo me tratou com muito carinho. E por isso eu encararia mais uma sim!'
Qual foi seu maior aprendizado dentro da casa?
'O autocontrole. Pensar duas vezes antes de falar, apesar de que em 90 dias a gente falou alguma besteira, com certeza. Todo mundo teve seu momento de dizer algo que não agradava e contradizia a própria opinião. Aprender a viver com pessoas diferentes de nós mesmos, diferenças em gênero, credo, raça. Aprender a dividir as coisas com o outro, mesmo que esse alheio não lhe seja comum'.
E qual a maior frustração?
'Foi não ter aquela final com todo mundo presente, muitas festas, presenças VIPs, essa foi a minha maior frustração'.
Qual dica você daria para os participantes dessa edição e que querem vencer o programa?
'Ser autêntico encanta as pessoas, elas gostam daqueles que deixam sua autenticidade nítida. Quando você tenta montar um personagem galgado em algum valor moral ou em algum projeto de execução de trabalho, uma hora a casa cai, ninguém consegue manter uma farsa por 90 dias. Seja você mesmo que dará tudo certo. Até as pessoas mais polêmicas que passaram pelas edições do Big Brother só tiveram destaque por serem autênticas. As mais queridas então, nem preciso comentar. Todas as pessoas que foram mais queridas nessas 20 edições, todas elas foram autênticas. E é isso. Aproveitem também as festas para matar a fome porque o negócio lá dentro é doido (risos)'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.