Ex-BBB Marcelo Dourado critica quem vasculha passado de participantes
O vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, criticou quem vasculha o passado dos participantes do reality show global. Ele pediu que as pessoas "deem tempo e chance" para as pessoas mostrarem quem são dentro da casa.
"Ficar julgando atitudes passadas pra justificar ódio presente se chama preconceito. Se atenham ao game, às reações das pessoas frente as adversidades lá de dentro. Olha o ódio?", escreveu ele na manhã de hoje no Twitter.
Dourado ainda reforçou que não se referiu a ninguém em especial. "Esse meu último tuíte pode servir pra vários participantes, nenhum específico, apenas reflitam. De novo o ódio comanda a mente, quando já compram o barulho de alguém que nem citei, já com unhas e dentes. Cuidado, sério?".
Hoje mais cedo um tuíte polêmico do participante Rodolffo viralizou na internet. Publicado em 2010 e agora apagado da conta do sertanejo, ele sugeria que era "meio tarde" para políticos discutirem o aborto. "Agora a Maísa já está aí", completou.
Em resposta aos prints que recebeu, Maísa defendeu a possível mudança do brother, mas entregou que a publicação deu "motivinho" para que ela apoie sua saída do programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.