Topo

Arcrebiano: 'Queria arrumar uma namorada no Big Brother'

BBB 21: Arcrebiano confessa para Kerline que gostaria de uma namorada na casa - Reprodução/Globo Play
BBB 21: Arcrebiano confessa para Kerline que gostaria de uma namorada na casa Imagem: Reprodução/Globo Play

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/02/2021 09h13

Arcrebiano conversou com a colega de confinamento Kerline, no jardim do "BBB 21", logo após o primeiro paredão do reality, para o qual foi indicado com oito votos, mas conseguiu se salvar com a prova bate e volta.

"Eu queria arrumar uma namorada no Big Brother", disse Arcrebiano. A sister respondeu desejando-lhe boa sorte. "Mas vai ser difícil aqui. Todo mundo quer a minha cabeça", continuou Bil.

"Quer nada, é porque não tinha em quem votar", confortou Kerline. "Eu posso te dizer uma coisa? Todas as meninas, todo mundo gosta de você. Se não gostasse, não ia ficar te dando apoio".

"Eu sei. O pior é que eu sei disso. Mas tá difícil", reforçou o participante. "Mas você flechou uma pessoa que eu já tô sabendo", provocou Kerline, sobre o ícone que os competidores atribuem aos colegas da casa que simboliza flerte.

"Eu? Flechei ninguém", garantiu Arcrebiano. "Ai, meu Deus, então quem foi que flechou ela...", perguntou Kerline, retoricamente, sobre a flecha recebida por Thais, que foi dada, na verdade, por Arthur.

Bil ainda não sabe, mas vem despertando interesse de Karol Conká, que já deixou seu desejo bem claro aos demais participantes. Conká chegou a, inclusive, dizer que o chamaria para dormir com ela no quarto do líder, caso a sister vencesse a próxima prova.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto