Topo

Madrugada após paredão tem discussão, desabafos e planos de pegação

BBB 21: Karol Conká dá "sermão" em Lucas Penteado - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká dá "sermão" em Lucas Penteado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 08h14

Após a formação do primeiro paredão, o clima seguiu tenso na casa do "BBB 21" (TV Globo) Além das repercussões das indicações e votos, os brothers já estão planejando seus próximos passos. A última festa continua dando o que falar e Karol Conká, novamente, discutiu com o ator Lucas Penteado.

Vem conferir o que aconteceu na madrugada pós-paredão:

Interferência no jogo?

Durante o programa, pouco antes de Projota revelar seu voto no confessionário, Tiago Leifert elogiou o rapper pelo "sermão" em Lucas Penteado na noite passada. No entanto, alguns fãs do programa não gostaram nada da atitude do apresentador, acusando-o de interferir no jogo trazendo informações externas.

BBB 21: Tiago Leifert elogia Projota, mas público reprova - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert elogia Projota, mas público reprova
Imagem: Reprodução/Globoplay

Boninho corneteiro?

Após a prova Bate e Volta, alguns internautas especularam sobre uma possível "cutucada" de Boninho no time do Santos. Os fãs do programa observaram na prova, de tema pescaria, uma possível referência à derrota da equipe para o Palmeiras na Libertadores. Uma das "pistas" apontadas pelo público é o fato de o apelido do Santos ser "peixe". Será que o rapper Projota, santista declarado, "pescou" a indireta?

BBB 21: Primeira prova Bate e Volta da edição foi de pescaria  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Primeira prova Bate e Volta da edição foi de pescaria
Imagem: Reprodução/Globoplay

Indicado ao paredão? Eu?

O sertanejo Rodolffo foi o indicado pelo G6 ao paredão e sua reação à notícia divertiu os espectadores, que logo publicaram vários memes no Twitter. O cantor, por sua vez, já avisou ao colega Caio que a baiana Lumena é uma de suas prioridades de voto no próximo paredão. Caso essa indicação ocorra, qual será a reação de Lumena?

Big bronca do Big Boss

Após o término do programa, os brothers levaram uma bronca da produção. O "puxão de orelha" veio depois de alguns participantes demorarem para cumprir alguns comandos dados pela produção. Sobrou até para quem resolveu "fumar um cigarrinho".

BBB 21: Brothers escutam bronca da produção na Cozinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers escutam bronca da produção na Cozinha
Imagem: Reprodução/Globoplay

Vem, Jogo da Discórdia!

Gilberto deu o recado para Camilla de Lucas: está aguardando ansiosamente o Jogo da Discórdia para falar umas verdades para Arcrebiano. O modelo, que foi o mais votado da casa com 8 votos, mas se salvou na prova Bate e Volta, chamou o pernambucano de "maria-vai-com-as-outras" por ter votado nele. Será que vai rolar Gil x Bil?

Amizade estremecida

Em conversa com Pocah, Nego Di afirmou que vetaria Lucas Penteado da próxima prova do líder, se tivesse este poder. Vale lembrar que Lucas foi o parceiro do comediante nas duas provas em que eles saíram vitoriosos: a prova de imunidade e a prova do líder. É, parece que os brothers não vão esquecer os acontecimentos da última festa tão cedo...

Falando em Lucas Penteado...

Mais uma vez, o ator escutou um sermão daqueles. Dessa vez, sem a calma de Projota, mas com todas as "rajadas" de Karol Conká. A rapper chamou Lucas de egoísta e afirmou que viu o comportamento dele como dissimulação. Quando Lucas disse que não estava fingindo, Conká disparou:

Se você não 'tá' fingindo, você tem problema.

Juliette desabafa

Após uma semana difícil, repleta de lágrimas e pedidos de desculpa, Juliette desabafou: "Estou cansada de ficar pedindo desculpas". Em conversa com Pocah, a paraibana disse que se expressou mal e fez mal às pessoas que ama, após declarar que admira a funkeira desde antes do confinamento. Pocah, por sua vez, afirmou: "Tem uma galera confundindo amar com gostar". No final, parece que ficou tudo bem entre as duas.

Karolbiano? Arcrebirol?

Karol Conká afirmou que está a fim de Arcrebiano e que notou que o modelo está interessado nela também. Segundo Karol, todos "shippam" esse casal, menos a atriz Carla Diaz. Além disso, a rapper disparou que, caso vença a Prova do Líder, convidará Bil para dormir no quarto do líder. E aí? Será que esse "ship" se tornará realidade? Vamos aguardar!

BBB 21: Karol fala sobre Arcrebiano para Pocah e Thaís - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol fala sobre Arcrebiano para Pocah e Thaís
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto