Topo

Juliette desabafa para Pocah: 'Estou cansada de ficar pedindo desculpas'

BBB 21: Juliette desabafa com Pocah na cozinha - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette desabafa com Pocah na cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/02/2021 04h38

Depois da formação do primeiro paredão do "BBB 21" (TV Globo), Juliette desabafou com Pocah na cozinha do "BBB 21" (TV Globo). A funkeira falou do comportamento da paraibana na casa:

"A gente não vai ser amorzinho aqui até o final... Você está brigando porque isso aqui é um jogo. Mas sem uma boa convivência, fica difícil. Eu ainda não desisti de você de vez. Não desisti, e a gente vai tentar ajustar da melhor forma", afirmou Pocah.

"Eu me expressei mal, fiz mal a pessoas que eu amo", lamentou Juliette, após afirmar que já admirava a cantora antes do início do reality.

"Eu não vou julgar seu sentimento nunca, mas eu acho que tem uma galera confundindo gostar com amar, entendeu? Essa intensidade pode machucar", respondeu Pocah à declaração da advogada. "É chato também ficar toda hora pedindo desculpa pelo que falou. A gente não é mais criança", continuou.

"Eu estou cansada já, muito cansada de ficar pedindo desculpas", disse Juliette.

A advogada ainda afirmou que, até então, não pensou em machucar ou colocar Pocah em um paredão, mas que não sabe o que pode acontecer no dia de amanhã.

A rapper Karol Conká tem sido uma grande crítica de Juliette durante a semana. A cantora afirmou que "vai fazê-la pedir para sair". Em um Raio-X da última semana, a advogada disse que pensou em deixar o programa.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto