Ex-mulher de Armie Hammer fala sobre denúncias: 'Estou chocada'
Elizabeth Chambers, ex-mulher de Armie Hammer, decidiu se posicionar sobre as denúncias de estupro e canibalismo. Os dois se casaram em 2010 e anunciaram a separação em julho de 2020.
"Há semanas venho tentando processar tudo o que aconteceu. Estou chocada, com o coração partido e devastada. Estou ouvindo e continuarei a ouvir e me educar sobre esses assuntos delicados. Eu não percebi o quanto eu não sabia", escreveu em publicação feita no Instagram.
"Apoio qualquer vítima de agressão ou abuso e exorto todos que já passaram por essa dor que busquem a ajuda de que precisam para se curar", afirmou Elizabeth na sequência.
A ex-mulher do ator destacou que não comentará mais sobre o assunto, pois as principais preocupações são em relação ao trabalho e o suporte aos filhos do ex-casal, Harper Grace, 6 anos, e Ford, 3.
"Obrigado por todo o amor e apoio, e agradeço antecipadamente por sua contínua bondade, respeito e consideração por nossos filhos e por mim enquanto encontramos maneiras de seguir em frente", concluiu.
Na última terça-feira (26), Armie Hammer foi acusado de vazar fotos íntimas por sua ex-namorada, Paige Lorenze. "Repulsivo, abusivo e completamente inaceitável", disse ela ao falar sobre o caso em publicações no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.