Ex de Armie Hammer o acusa de enviar fotos íntimas dela para amigos
Paige Lorenze, ex-namorada de Armie Hammer, acusou o ator de enviar fotos dela em momentos íntimos para amigos. Ela fez a afirmação através do Twitter, onde contou que o artista enviou imagens dela nua e amarrada em uma cama.
"Compartilhar fotos minhas que eu nem sabia que existiam sem a minha permissão ou meu conhecimento", disse ela na rede social, ao acusar o ator de "Me Chame Pelo Seu Nome".
Para provar, ela também mostrou um print de uma mensagem de Hammer enviada a um amigo em comum, onde ele se mostra a fotografia comprometedora.
Em seguida, a modelo de 22 anos reagiu com indignação. "Repulsivo, abusivo e completamente inaceitável", escreveu ela ao finalizar sua mensagem. Os dois namoraram entre agosto e dezembro do ano passado. O romance começou pouco depois do anúncio do divórcio de Hammer e Elizabeth Chambers, que é mãe dos dois filhos do ator.
Desde o começo do mês, Armie Hammer tem visto sua carreira entrar em colapso com várias acusações feitas pela ex-namorada, que o acusou de marcar sua pele com uma faca, e também com denúncias de que ele seria adepto de canibalismo. Ele negou as acusações.
Um dos escândalos que atingiu a imagem do ator foi quando um vídeo postado sua conta privada no Instagram vazou. Nele, Hammer filmava uma mulher e a chamava de "Miss Cayman". A organização responsável pelo concurso de beleza Miss Cayman Islands exigiu que ele se desculpasse por ter se referido a mulher como se fosse alguém com o título, e ele atendeu ao pedido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.