Topo

Armie Hammer nega acusações de ter marcado ex-namorada com uma faca

Armie Hammer em cena do filme "Me Chame Pelo Seu Nome" - Divulgação
Armie Hammer em cena do filme "Me Chame Pelo Seu Nome" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

22/01/2021 23h31

O ator norte-americano Armie Hammer se manifestou, através de seu advogado, negando as acusações feitas por sua ex-namorada Paige Lorenze, com quem se relacionou por dois meses. A modelo contou, em uma entrevista ao jornal Daily Mail, detalhes de encontros sexuais e alegou que o ator esculpiu sua inicial na parte inferior de seu quadril com uma faca.

Paige, de 22 anos, afirmou que seu relacionamento com o artista, de 34 anos, era um "50 Tons de Cinza da vida real sem o amor". "Eu quero que o Armie enfrente seus demônios, veja a dor e o trauma que ele causou a mim e a outras mulheres. Ele me disse que há toda uma comunidade que faz essas coisas, que não é um crime", disse a modelo.

"Ele realmente pensava que suas fantasias eram um comportamento normal na comunidade BDSM, não-normativa e sexual. Eu pensei que era isso. Achei que estava segura. Você também pode ficar traumatizada com o sexo consensual. É inaceitável que ele coaja as mulheres a concordarem em deixá-lo machucá-las", acrescentou.

Em uma declaração para a revista Us Weekly, o advogado do ator negou veementemente as acusações. "Essas afirmações sobre o Sr. Hammer são evidentemente falsas. Quaisquer interações com essa pessoa, ou qualquer parceiro seu, foram completamente consensuais, pois foram totalmente discutidas, acordadas e mutuamente participativas", defendeu.

"As histórias perpetuadas na mídia são uma tentativa equivocada de apresentar uma narrativa unilateral com o objetivo de manchar a reputação do Sr. Hammer, e as comunicações dos indivíduos envolvidos provam isso", adicionou.

Além de Paige Lorenze, outras ex-parceiras de Armie Hammer se manifestaram e compartilharam capturas de tela de mensagens enviadas pelo ator falando sobre suas fantasias de canibalismo e estupro. O ator chegou a sair da produção do filme "Shotgun Wedding", que conta com Jennifer Lopez no elenco, após o caso ganhar repercussão.