Topo

Com escândalo, casa de Armie Hammer está à venda com 86,2% de desconto

Preço de antiga casa da família de Hammer sofreu alteração em meio a polêmica sexual do ator -
Preço de antiga casa da família de Hammer sofreu alteração em meio a polêmica sexual do ator

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 11h16Atualizada em 15/01/2021 11h16

As acusações de apologia ao canibalismo feitas contra Armie Hammer já estão rendendo os primeiros prejuízos ao ator de 34 anos.

Segundo o New York Post, a casa em que o protagonista de "Me Chame Pelo Seu Nome" morava com a ex-mulher Elizabeth Chambers, de quem se separou em julho de 2020, perdeu cerca de 86% do valor de mercado depois das mensagens violentas atribuídas a ele.

Apesar de Hammer ter negado ser o autor das mensagens publicadas nas redes sociais, que contém sugestões sexuais envolvendo violência, a repercussão das acusações fez com que o valor da propriedade, que entrou no mercado por 5,8 milhões de dólares em setembro, despencasse para apenas 800 mil dólares, cerca de R$ 4,2 milhões.

Hammer e Chambers viveram na casa, na área nobre de Los Angeles, por menos de dois anos. O imóvel de 582 m² conta com sete quartos e seis banheiros, além de uma biblioteca com detalhes em madeira nobre e uma lareira, um quarto principal com sauna e área de spa e uma sala de estar com pé-direito duplo.

O quintal inclui uma piscina, um segundo spa e uma cascata.

Ainda segundo o jornal americano, apesar da super promoção a casa ainda não recebeu nenhuma oferta.

hammer casa - Reprodução/New York Post - Reprodução/New York Post
Casa de Armie Hammer entrou no mercado por 5,8 milhões de dólares; agora, imóvel está à venda por "apenas" 800 mil
Imagem: Reprodução/New York Post

Entenda a polêmica

Desde o início da semana, prints de mensagens atribuídas a Armie Hammer vem circulando a internet expondo o conteúdo violento e sexualmente explícito em suas supostas conversas com diversas mulheres.

Segundo a versão veiculada nas redes, o ator teria se definido como "100% canibal", além de narrar em detalhes suas fantasias sobre beber o sangue de uma mulher.

Em outra imagem, ele teria falado sobre sua vontade de cortar o dedão de um affair para manter um pedaço dela em seu bolso.

Pelo menos duas ex-namoradas de Hammer já deram declarações dizendo ter recebido mensagens sexualmente violentas do ator.

Em uma entrevista ao The Post, Courtney Vucekovich afirmou que ele teria dito "que queria quebrar uma de suas costelas para comer".

Já Jessica Henriquez, primeiro romance da estrela de Hollywood após o divórcio de Chambers, não deu detalhes sobre sua própria experiência, pedindo apenas que as pessoas acreditem que as mensagens atribuídas a ele são reais.