Nego Di detona Lucas em conversa: 'Foi emocionado e burro'
A conversa entre Lucas Penteado e Nego Di segue rolando na sala do "BBB 21" (TV Globo) e o comediante aconselha:
"É ter humildade, você está botando as pessoas em situação constrangedora, fazendo pergunta idiota, enchendo o saco. Eu estou vendo que a pessoa não está à vontade e tu não. Tu foi emocionado e burro, de um jeito que não poderia ser. Tu levou as pessoas para um pico de estresse que ia acontecer naturalmente daqui a duas semanas, antecipou as coisas. Estragou a festa de dezenove pessoas. Isso é desespero. Tu quer forçar e isso é pior. Quanto mais insistir, pior fica. Eu não tenho obrigação de te explicar como viver"
Lucas concorda e reafirma que foi pedir desculpas, mas Nego Di nega: "Não quero, a desculpa é com atitude, não com palavras. Não quero mais falar disso. Acordei, nem comi e estou estressado. Estou esgotado em uma semana de jogo. Eu não quero me preocupar com ninguém aqui, a vida dos outros não me interessa. Esse assunto tem que acabar".
O ator então expõe o seu lado: "Eu não sei como reagir a isso, estou tentando entender como eu me redimo com os meus erros. Eu imagino que seja mudar, mas preciso dessa compreensão de que não é um bagulho fácil de fazer. Estou com vergonha de muita coisa que eu fiz. Ouvi que foi proposital e que eu não estou tentando. Tudo o que eu estou fazendo é errado e vai continuar errado independente do que eu faça, e essa é a sensação."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.