Prestes a completar 40 anos, Sérgio Marone estrela campanha de cuecas
Prestes a completar 40 anos, Sérgio Marone exibiu sua boa forma em uma campanha de moda íntima masculina.
A ação, que começará a ser divulgada amanhã, é para a Mash. Em novembro do ano passado, inclusive, o ator publicou cliques dos bastidores da sessão de fotos e pediu que seus seguidores do Instagram imaginassem para qual marca elas estavam sendo tiradas.
Longe da televisão desde 2017, quando fez a novela "Apocalipse", da Record, Marone tem se dedicado ao seu canal no Youtube. O ator fala sobre temas como sexo, minimalismo, evolução pessoal e humor para os seus quase 45 mil inscritos.
Agora, além de protagonizar a nova campanha da marca, ele está se reinventando e lançará "Jesus Kid", seu primeiro longa-metragem como produtor e ator. Sérgio Marone também pretende expandir seu canal do Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.