Topo

'Uni útil ao agradável', diz Borat de 'Amor & Sexo' sobre barraca na praia

Bruno Miranda, o "Borat", do programa "Amor & Sexo" - Reprodução/Instagram/@brunomiranda.borat
Bruno Miranda, o "Borat", do programa "Amor & Sexo" Imagem: Reprodução/Instagram/@brunomiranda.borat

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 06h27

Bruno Miranda, conhecido como "Borat" do programa "Amor & Sexo", tem investido em um novo trabalho: ele agora trabalha em uma barraca de praia no Posto 4, de frente para a Rua Bolivar, na região de Copacabana, Rio de Janeiro.

Ele, que voltou ao noticiário no fim do ano passado depois de levar um tiro e passar por cirurgia, também diversificou seus negócios ao investir em uma frota de carros para usar em aplicativos de transporte. No entanto, em sua barraca, ele atende pessoalmente os clientes.

"São várias ideias que aparecem e vou plantando. A vida não começou por cima para mim, fui crescendo aos pouquinhos. Eu que adoro praia, uni o útil ao agradável e abri essa barraca na areia. Sempre tive muito contato com barraca, porque passava o dia inteiro na praia quando era atleta e tinha uma escolinha de vôlei", disse Bruno em declaração para a "Quem".

Ele continuou: "A praia é um ambiente legal, ficam sempre pessoas em roda de amigos. Antes de começar a pandemia, comecei a estudar essa ideia. Pesquisei o preço das bebidas, quanto teria de lucro", relatou.

Bruno contou como tomou a decisão de comprar a barraca. "Minha mãe estava desempregada no Espírito Santo, por conta da pandemia, e falei para ela vir morar comigo que iríamos conseguir uma concessão. Dei entrada nos documentos, mas demorou um pouco a sair", frisou.

Bruno garante que, quem aparecer na barraca vai conhecê-lo pessoalmente. "Atendo as pessoas, sim. Elas me perguntam sobre o 'Amor & Sexo', ficam curiosas para saber se estou bem a respeito do acidente, do tiro que levei. Eu gosto de receber, sento com elas, poso para fotos e troco ideia, tudo com todas as medidas de proteção contra Covid-19 que a Prefeitura do Rio de Janeiro exigiu", disse.