Topo

Clara Aguilar revela: 'Quando entrei no BBB, estava numa relação abusiva'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 15h24

A ex-BBB Clara Aguilar deu uma entrevista para a youtuber Alexandra Gurgel e falou sobre sua relação com seu corpo, relaiconamentos abusivos e a visão do público.

Clara revelou que, quando entrou no reality, estava num relacionamento abusivo. "Quando eu saí aqui fora, muitas pessoas me julgaram por não saber sair desse relacionamento", contou

A ex-BBB falou mais sobre o assunto: "O principal pra você sair disso é você assumir pra você mesma que você está num relacionamento abusivo, e a partir daí você vai sair no seu tempo. Porque não vai adiantar sua mãe falar, sua melhor amiga falar, não vai adiantar. Então você precisa pelo menos reconhecer. É uma ilusão. A pessoa faz você ficar com a sua autoestima super baixa, faz você acreditar que não vai conseguir realizar nenhum dos seus sonhos, mas ao mesmo tempo tá ali te consolando. Porque ela tem que manipular seu psicológico pra você estar sempre estar se sentindo um lixo. Era exatamente assim que eu me sentia". E ainda afirmou: "Não é só em relacionamento que isso acontece, é em amizade também".

Sobre trabalhar com a imagem, ela disse que quando entrou na casa já estava preparada para os comentários. "Eu sabia que ia vazar [a informação], na minha bolha as pessoas já me conheciam por isso", contou. Mas a cam girl desabafa sobre as desvantagens de ter o corpo como o instrumento de trabalho: "Infelizmente eu ainda tenho que seguir um padrão, porque a minha base de fãs são os machos que eu tô tentando mudar a cabeça. Quando eu tinha 19 anos eu era a Barbie perfeita, eu era o padrão 100% e eu tinha uma autoestima super baixa. Eu sofria muito com isso. Eu tenho várias cicatrizes, muita celulite, eu tenho estria... mas obviamente eu ainda estou dentro do padrão", disse Clara. A ex-BBB também contou o segredo do sucesso: "A partir do momento que eu comecei a me amar, veio um brilho de dentro e eu acabei bombando muito mais".

Para ela, o maior presente que o Big Brother trouxe foi a maturidade. "Não foi nem só pelos 3 meses de programa, mas também pelo resto do ano. É muito difícil você ser anônima, entrar numa casa e quando sai, o Brasil inteiro te conhece. Tem o Brasil inteiro te julgando por todos os seus passos", contou a cam girl. Ela completa: "Devo muito ao Big Brother pela pessoa que eu sou hoje".