Topo

Rafa Kalimann conta sobre 'alarme falso' de gravidez com Daniel Caon

Rafa Kalimann com o namorado Daniel Caon - Reprodução/ Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann com o namorado Daniel Caon Imagem: Reprodução/ Instagram @rafakalimann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 06h29

Rafa Kalimann relembrou, em entrevista para a "Quem", o dia em que achou que estava grávida de seu namorado, Daniel Caon.

Os dois, que namoram há oito meses, tiveram um dia de susto e ansiedade quando a influencer resolveu fazer um teste de gravidez para saber se estava esperando um filho. Segundo Rafa, ela comprou um teste de farmácia e fez tudo sozinha, o que deixou Daniel frustrado.

"Fiz o teste e ele ficou bravo que não fiz junto com ele. Ele ficou chateado comigo. Eu nem sabia se estava! E ele ficou chateado de eu não estar grávida", comentou.

Daniel explicou que ficou triste porque seu sonho é ter um filho. "Ela me ligou e falou: 'Lindo, acho que estou grávida'. Eu descobri que era uma pegadinha e fiquei extremamente frustrado", relatou. "Eu tenho esse sonho de ser pai. Acho que tudo vai acontecer na hora certa. Mas fiquei animado ali naquele momento", frisou.

Quando comprou o teste de farmácia, Rafa decidiu gravar todo o processo. "Eu gravei um vídeo pegando o teste, indo para o banheiro, toda tensa. Pensei: 'Vai que dá positivo, pelo menos já tenho essa imagem'. Editei o vídeo, coloquei em câmera rápida e mandei para ele. Imagina ele assistindo? Mandamos para todo mundo, e todos acharam que eu estava grávida", explicou.

"Mas no final do vídeo eu mostrei que não estava. Uns xingaram, outros brigaram, me ligaram. Alguns comemoraram antes da hora", destacou Rafa, que garantiu que fala com Daniel sobre o assunto desde o começo da relação. "Acho que talvez queira um filho japonês", brincou.

Em seguida, Rafa contou que pretende mesmo ter filhos, mas que prefere esperar um pouco. "Estamos os dois com vinte e sete anos de idade e com momentos lindos na carreira. Estamos nos dedicando tanto, com energia de sobra para apoiar um ao outro. Então, quero que vivamos essa experiência de ter filhos aproveitando o momento. Nos dedicando a isso, quero viver isso de forma intensa, então acho que dá para esperar um pouco", finalizou.