Ashton Kutcher 'pega' Mila Kunis assistindo 'Bridgerton' e acha que é pornô
As cenas de sexo na série "Bridgerton", da Netflix, estão confundindo a cabeça de muita gente, inclusive de famosos como Ashton Kutcher. O ator, casado com Mila Kunis há quase seis anos, se assustou com o "caso de amor" da esposa.
Após admitir que está apaixonada pela produção baseada nos livros de Julia Quinn, Mila Kunis, de 37 anos, relembrou um flagrante de Kutcher em entrevista a um programa norte-americano.
"Estou no episódio cinco para quem viu, todos sabem o que acontece no episódio cinco", disse Kunis. "Na noite passada, eu claramente fiquei acordada até meia-noite. Eu estava tipo, 'O que está acontecendo?'"
"Ele [Ashton Kutcher], morto de sono, acorda no auge do quinto episódio e literalmente pergunta, 'Você está assistindo um filme pornô?'", contou a atriz, revelando que o ator estava confuso de sono na ocasião.
Em seguida, o ator acrescentou que foi uma cena perturbadora para acordar. "Ela está assistindo no meio da noite, e eu não sabia o que estava acontecendo. Eu estava: 'Há mais alguém na cama?' Foi assustador!", brincou.
A atriz Phoebe Dynevor, que interpretou Daphne Bridgerton na série, contou em entrevista à revista Glamour qual foi a cena mais difícil de filmar, na sua opinião.
Mesmo com as cenas quentes entre Phoebe e Regé-Jean Page, a atriz garantiu que a parte mais difícil foi uma que teve que filmar sozinha. Na cena em questão, sua personagem se masturba pela primeira vez.
"As instruções do set eram bem específicas: você tem que ter um orgasmo. É uma coisa muito difícil de ensaiar, o que significa que você não ensaia. Você só faz", apontou a protagonista da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.