PUBLICIDADE
Topo

Assessoria de Bil emite nota afirmando repudiar 'assédio moral e sexual'

BBB 21: Karol e Arcrebiano cochilam abraçados na parte externa da casa - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Karol e Arcrebiano cochilam abraçados na parte externa da casa Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 18h38

A assessoria de Arcrebiano, um dos participantes do "BBB 21" (TV Globo), emitiu um comunicado afirmando repudiar "comportamento invasivo" dentro do reality. A nota vem depois de, nesta tarde, Karol Conká deitar ao lado do brother enquanto ele dormia no jardim da casa.

"Após os acontecimentos desta tarde, na casa onde é gravado o reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, nós da MMM Estratégia de Imagem viemos esclarecer que repudiamos qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual", escreveram no Instagram.

BBB 21: Assessoria de Bil emite notando afirmando repudiar 'comportamento invasivo' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Assessoria de Bil emite notando afirmando repudiar 'comportamento invasivo'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Nos comentários, alguns internautas criticaram o comportamento da rapper e outros afirmaram ser um exagero da assessoria do modelo:

Entenda o que rolou

Arcrebiano dormia em uma rede no jardim da casa do "BBB 21" após o almoço, e Karol Conká afirmou, em uma conversa com Lumena e Gilberto, que chegaria no brother "encaixando".

"Ele tá dormindo, nem vou atrapalhar. É só eu falar com ele e deitar ali ó, [...] tem até um espaço, eu já chego encaixando", disse, o que fez Lumena rir.

Em seguida, a rapper foi até Bil, balançou a rede e o acordando. "Olha, tem um espaço aqui", disse. "Deita aí", respondeu o modelo. "Olha como é que faz 'tchaki tchaki' ó'", disse Karol, que em seguida simulou como que se tivesse caído na rede ao lado do brother.

"Ai, desculpa, moço. Baixou minha pressão aqui", disse e Bil riu. "Olha como encaixa, ó, cadê o celular", afirmou Karol, ficando de conchinha com Arcrebiano, e mostrando a situação para os outros brothers que estavam por perto.

Mãe de Arcrebiano

Ainda enquanto os dois dormiam na rede, a mãe de Bil usou seu perfil nas redes sociais para pedir proteção ao filho: "Livra meu filho de pessoas negativas. Liberta senhor, meus filhos de pessoas ruins".

Marilia e Maraísa

Na tarde de hoje, na mesma hora em que Karol Conká foi deitar com Arcrebiano na área externa da casa, a cantora fez um post marcando Maraísa, ex-namorada de Bil, pedindo para que ela fizesse alguma coisa.

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 58122 votos
27,54%
Globo/João Cotta
15,48%
Reprodução/Instagram
10,51%
Globo/João Cotta
9,27%
Globo/João Cotta
9,05%
Globo/João Cotta
6,65%
Globo/João Cotta
3,49%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
2,63%
 Globo/João Cotta
2,48%
Globo/João Cotta
2,17%
Globo/João Cotta
1,73%
Globo/Fábio Rocha
1,64%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
Total de 58122 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto