Topo

BBB: Matheus Lisboa diz não manter contato com Cacau: 'Caminhos diferentes'

Matheus Lisboa deixou o Rio de Janeiro devido a pandemia e voltou a morar com a família em Minas Gerais - Reprodução/Instagram
Matheus Lisboa deixou o Rio de Janeiro devido a pandemia e voltou a morar com a família em Minas Gerais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

03/02/2021 06h30

Participante do BBB 16, Matheus Lisboa viveu um romance com Cacau dentro do reality show. Cinco anos depois, no entanto, o ex-brother confessa que os dois não mantém contato.

"Não nos falamos. Mas não é por nada demais, seguimos caminhos diferentes", disse ele em entrevista ao Extra.

Na verdade, o engenheiro não fala com os outros colegas do confinamento. Troca mensagens, segundo ele, vez ou outra com Daniel e Renan.

Sobre o BBB 21, ele conta que tem visto o reality e celebrou a participação de Casal Diaz. "Tenho visto algumas coisas. Até pela Carlinha. Sou muito amigo dela".

Devido a pandemia, Matheus deixou o Rio de Janeiro e voltou a morar com a família em Minas Gerais. No entanto, não desistiu da vontade de ser ator.

Por enquanto, se dedica ao Instagram, onde é acompanhado por mais de 1 milhão de seguidores, e é assediado de fãs. "Eu recebo bastante (cantadas), de homem e de mulher. Me divirto bastante, porque nunca me faltam com respeito. Acontece sempre de uma maneira divertida, principalmente nas redes sociais".

Por enquanto, no entanto, ele celebra estar solteiro. "Estou gostando muito dessa tranquilidade, nada contra quem pensa o contrário. Mas eu estou bem assim. Nada contra também se aparecer um grande amor…".