Topo

Irmão de Dayane Mello, finalista do 'Big Brother Itália', morre em acidente

Irmão caçula de Dayane (último à direita) morreu após acidente de carro em Santa Catarina - Reprodução/Instagram
Irmão caçula de Dayane (último à direita) morreu após acidente de carro em Santa Catarina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 10h07Atualizada em 03/02/2021 14h07

O irmão caçula de Dayane Mello, Lucas, morreu após sofrer um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina.

A finalista do "Big Brother Itália" foi informada sobre o falecimento na manhã de hoje, deixando momentaneamente o confinamento, segundo informações das redes sociais do reality.

A informação da morte de Lucas foi confirmada ao UOL pelo outro irmão de Dayane, Juliano. Ele contou que foi o responsável por dar a notícia à irmã, mas que "agora ela quem vai decidir" se permanece no programa até a final, marcada para o dia 26. "Ainda não sei o que vai acontecer", concluiu ele.

Segundo o perfil do reality no Twitter, pelo menos em um primeiro momento, a modelo decidiu permanecer no confinamento.

"Dayane Mello saiu momentaneamente da casa do 'Grande Fratello Vip' por motivos familiares", anunciou a produção do programa, voltando com atualizações menos de 1 hora depois.

"Ela recebeu a notícia da grande perda que a atingiu e, no momento, decidiu voltar à casa para receber o abraço daqueles que a amam", concluiu o comunicado.

A brasileira virou assunto na internet graças aos mutirões promovidos para mantê-la na versão italiana do "BBB", em meio aos ataques xenofóbicos e misóginos direcionados a ela por telespectadores europeus.

Depois de ser salva de diversos paredões, ela foi a primeira finalista anunciada na edição de segunda-feira (25). A escolha aconteceu por meio de uma votação popular online.