Brasileira do 'Big Brother' Itália sente saudades e quer falar com filha
Dayane Mello, que tem sido alvo de ataques nas redes sociais por causa de sua participação no "Grande Fratello Vip", o "Big Brother" italiano, disse que sente saudades da filha.
Durante uma conversa com a amiga de confinamento Rosalinda, a brasileira afirmou: "Queria ligar para a Sofia, vê-la em uma chamada de vídeo". No programa italiano, as chamadas de vídeo são permitidas em momentos específicos.
Dayane é mãe de Sofia, de seis anos. Stéfano Sala, também modelo, é pai da menina. O relacionamento entre os dois durou pouco, mas eles mantêm uma boa relação e a garota está sob os cuidados da avó, mãe de Stéfano. As informações são do Extra.
Ainda segundo a publicação, Dayane e Stéfano são amigos. "A família dele a trata muito bem até hoje. Essa relação já era próxima até porque os dois trabalham muito como modelo, viajam bastante", disse a agente da brasileira.
Dayane tem recebido comentários xenofóbicos e misóginos do lado de fora da casa. Ela está confinada há quatro meses e, de acordo com os amigos da modelo, possui um comportamento que a mentalidade conservadora italiana não aceita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.