Irmão de Dayane, a brasileira no Big Brother Itália, a defende de ataques
Dayane Mello, a brasileira participante do Grande Fratello — o Big Brother da Itália —, tem sofrido ataques machistas e xenofóbicos nas redes. Seu irmão, Juliano Mello, daqui do Brasil, saiu em sua defesa:
"Ela sempre foi de falar o que pensa, porém é uma pessoa que não tem maldade. É uma pessoa que simplesmente é franca. Você ver a sua irmã na televisão sendo atacada, me magoou um pouco", afirmou em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo).
Ele lembrou o papel de mãe da irmã, que tem uma filha de seis anos nascida na Itália: "Toda essa força que ela está tirando de dentro de si própria, é para mostrar para a filha que ela é uma boa mãe, e faz tudo para dar o bom e o melhor para a filha".
Hoje, Juliano postou uma frase no Instagram que os torcedores interpretaram como de apoio à irmã: "Então agora vamos por todas as cartas na mesa. #semprecomaverdade".
O pai de Dayane já havia confirmado a versão da filha, ontem no Fantástico: "O sonho dela era ser modelo, e ela conseguiu realizar esse sonho, passando por alguns países: Chile, Itália e outros. E ela construiu uma autodefesa porque teve problemas, teve dificuldades na infância."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.