Juliette desabafa e Viih solta: 'Não é obrigada a aguentar sua arrogância'
Logo após a eliminação de Kerline do "BBB 21" (TV Globo), Juliette avisou os brothers que queria falar com eles: "Quem quiser escutar tô aqui". A maioria dos participantes ficou na área externa da casa ouvindo a advogada. Juliette disse que as pessoas a evitam, que não acreditam na sua verdade e disparou:
Vocês estão com medo de mim, porque sou diferente.
Viih Tube, que era bem próxima de Juliette, se irrita e volta a falar que está decepcionada com ela:
A gente não é obrigada a aguentar sua arrogância.
Juliette continua falando como estava se sentindo e desabafou:
Meu jogo é a verdade e pela última vez estou me justificando aqui em público (...) Uma experiência que eu posso dizer é que eu senti na minha pele as pessoas ironizando na minha cara, debochando, achando que eu tava mentindo, mangando, tirando onda do meu sotaque, me imitando.
Projota se manifestou perguntando quem fez isso, mas a advogada disse que tinha medo de falar, de não lembrar direito.
Declaração xenofóbica
Na última sexta, Karol Conká foi parar nos assuntos mais comentados no twitter por uma fala sobre Juliette, que foi considerada xenofóbica pelo público. A cantora deu a entender que Juliette não teve boa educação por conta da região onde nasceu e cresceu. A advogada é natural da Paraíba e Conká é curitibana.
"Essa pessoa disse [Juliette], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim", começou dizendo a cantora comparando. "Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha... eu tenho muita educação para falar com as pessoas", finalizou.
A afirmação de Karol revoltou alguns famosos, entre eles Whindersson Nunes, a ex-BBB Flay e a influenciadora GKay. "Pois eu sou do Piauí e muito bem educado", escreveu Whindersson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.