Lumena, Nego Di e Karol falam sobre comportamento de Juliette: 'Assédio'
Em conversa no quarto colorido do "BBB 21", os participantes Lumena, Nego Di e Karol Conká tacharam o comportamento de Juliette como "assédio" e a acusaram de tratar pessoas como objetos.
"Quando estávamos no conjugado, a cada dois minutos ela desaguava em Fiuk: 'Você é meu, você é meu'. Ela objetifica", defendeu a psicóloga.
"Isso é muito sério", disse Karol. "Porque se fosse homem já ia estar dando um auê". Nego Di disse que tinha receio de falar sobre o assunto por ser um homem negro, mas tachou o comportamento da paraibana como "assédio".
Lumena respondeu que a situação pode acontecer independente do gênero dos envolvidos. "Homem pode assediar homem. Mulher pode assediar mulher. É o comportamento".
"E aí, a mulher branca pode ficar tirando sarro com a cara da negra, assediando todo mundo, se achando proprietária de todo mundo, que ninguém diz nada", reclamou Conká.
Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 58122 votos


















Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.