Acusado de estupro, Anderson, do Molejo, diz que foi 'surpreendido'
Acusado de estupro por um homem de 21 anos, o cantor Anderson Leonardo, do grupo de pagode Molejo, contou que só ficou sabendo da denúncia através da imprensa.
"Fui surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, já que não fui intimado para prestar quaisquer informações, não tendo nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência", disse à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia.
"Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja", seguiu o vocalista.
O rapaz, que registrou um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, no bairro de Realengo, afirma que foi violentado em dezembro do ano passado. Ele teria sido abusado pelo cantor não teve coragem de denunciar antes por conta da influência de Anderson.
Ontem, o Molejo também se manifestou sobre o caso nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.