Topo

Andressa Urach mostra procedimento no rosto e faz mistério: 'Me preparando'

Andressa Urach aparece fazendo procedimento estético no rosto - Reprodução/Instagram
Andressa Urach aparece fazendo procedimento estético no rosto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 10h28

Andressa Urach publicou, na manhã de hoje, uma foto em uma clínica de estética, onde realizou um procedimento no rosto. Sobre os motivos de ter escolhido fazer a intervenção, a modelo fez mistério.

"Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima!", escreveu ela na legenda da postagem, sem dar maiores detalhes sobre o tal projeto.

Andressa vem investindo em seu visual depois que abandonou a igreja evangélica da qual fazia parte no fim do ano passado. Ela havia se convertido em 2014, depois de quase morrer por complicações da aplicação de hidrogel nas coxas.

Há algumas semanas, ela surpreendeu o público que a acompanha nas redes sociais ao aparecer com um mega hair diferente. A influenciadora fez questão de mostrar a mudança no visual, mas recebeu críticas de alguns de seus seguidores.

Ao publicar os cliques exibindo os cabelos loiros, Andressa explicou: "Dia de manutenção do meu Mega. Cor: Loiro Sueco", escreveu na legenda de uma das postagens. Em outra publicação, ela exaltou: "Amo! Bem loira e linda", disse.

Muitos internautas curtiram a mudança e deixaram comentários: "Tá linda!", disse um. "Maravilhosa! Voltou a ser a Andressa que todos gostam", afirmou outro. No entanto, diversos seguidores de Andressa fizeram questão de criticá-la pela mudança de aparência.