Topo

Andressa Urach sobre 'BBB 21': 'Não ia conseguir me segurar, ia ser treta'

Andressa Urach perguntou a seguidores opinião sobre reality e criticou postura de Conká no "BBB" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach perguntou a seguidores opinião sobre reality e criticou postura de Conká no "BBB" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 08h42Atualizada em 02/02/2021 08h45

Andressa Urach, aclamada no mundo dos realities por sua participação polêmica em "A Fazenda 6", garantiu que caso estivesse no "BBB 21" não deixaria barato as provocações de Karol Conká.

A modelo fez os comentários depois do Jogo da Discórdia, na noite de ontem, em que a cantora virou centro de críticas pelo comportamento hostil em relação a Lucas Penteado, chegando a chamar o brother de "merda" no ao vivo. Urach afirmou que, se fosse ela ouvindo os ataques, "não ia conseguir se segurar", apostando que iria aprontar um "barraco" com Conká.

"Gente, o que vocês estão achando do Big Brother? E a Karol? Se eu tivesse lá dentro, vocês acham que eu ia conseguir me segurar e não arrumar barraco com ela? Acho que não, ia ser barraco real. Não ia conseguir conviver com ela", assumiu Urach na noite de ontem, em seus stories do Instagram.

"Se eu estivesse lá, não ia conseguir me segurar não, ia ser treta real", completou.

A modelo ainda respondeu questões de alguns fãs sobre a volta da "antiga Andressa" desde o seu desligamento da Universal.

Recentemente, a ex-vice-miss bumbum foi alvo de críticas de alguns seguidores por por postar vídeos dançando funk e com um visual mais "extravagante", depois de anos nos ramos mais conservadores da igreja evangélica, a qual se converteu em 2014.

"Não estou pedindo para ninguém acreditar. Meu relacionamento é com Deus e não com os homens. Eu me seguro, conto até 10, 30, tento não bater em ninguém. Mas sou uma pessoa que vou até segurando um tempo. Mas não vai pisando muito no meu calo, que uma hora vou explodir", declarou Urach após um perfil afirmar que "não acreditava em sua mudança".

"Continuo amando Jesus, só deixei de ser religiosa", explicou ela. "Estou tão acostumada com as pessoas falarem mal de mim, que nem ligo. Cada um dá o que tem. Eu tenho amor para dar. Algumas pessoas só são bloqueadas e depois só ficam reclamando", completou.