Casal ganha jogo? Relembre os destinos dos casais no BBB
O "BBB 21" (TV Globo) levou três festas para formar casais oficialmente. A festa do líder Nego Di foi o palco do primeiro beijo de Thaís e Fiuk e também entre Karol Conká e Arcrebiano, após muita insistência da rapper. Mas se toda edição do reality tem clima de romance e muitos casais seguem unidos até hoje, será que formar um par no confinamento é uma boa estratégia de jogo? Relembre os destinos de alguns pares formados na casa.
No "BBB 20" Marcela e Daniel formaram um casal que causou amor e ódio entre as torcidas nas redes sociais. Mas os dois foram separados pelo público na nona semana, com a eliminação do brother. Três semanas depois, foi a vez da sister.
Na mesma edição, Gabi Martins e Guilherme protagonizaram cenas curiosas e viraram personagens de memes pela web. O casal também durou pouco no reality, com ele sendo o sexto eliminado. A cantora, no entanto, seguiu por mais cinco semanas.
Formar casal também não favoreceu Hana, do "BBB 19". A sister engatou um romance com Alan logo na primeira semana do programa, mas foi eliminada no começo do jogo. O brother se deu melhor nessa, foi até a final e se sagrou vice-campeão.
Casais que foram longe no jogo
Se o retrospecto recente não favorece o amor entre os jogadores, as edições mais antigas do reality eram justamente o contrário. Em 2009 o casal Max e Francine chegou junto na grande final, com o brother levando o prêmio de um milhão e Francine ficando em terceiro lugar. Anos depois, no BBB13, Andressa e Nasser foram os finalistas junto com a campeã Fernanda Keulla.
E quem não se lembra de Clara e Vanessa, as sisters que formaram o primeiro casal de mulheres na história do programa? O romance na casa levou a dupla até a grande final do BBB14 e consagrou a paulistana Vanessa como campeã daquele ano e Clara ficou com o segundo lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.