Topo

Ex-BBB Ariadna vira esteticista na Itália: 'Gosto de dinheiro'

Ariadna Arantes (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Ariadna Arantes (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 16h57

A ex-BBB Ariadna vive na Itália há 16 anos. Dez anos depois da exibição do "BBB" 11, a primeira trans a participar do reality continua vivendo no país europeu.

Lá, ela já teve várias profissões para sobreviver. Foi modelo, é maquiadora e agora ampliou seu campo de trabalho na área da beleza estética. Ariadna se especializou em dermopigmentação, procedimento procurado por quem deseja corrigir falhas ou complementar as sobrancelhas.

"Também me formei em micropigmentação (técnica mais superficial que a dermopigmentação, que atinge uma camada mais superficial da pele). Aprendi várias técnicas, mas para trabalhar especificamente com ela ainda preciso fazer um curso de tatuadora aqui para ter a licença de trabalhar nessa área", contou ela em entrevista ao Gshow.

Ariadna se dedica ainda a trabalhos em outras áreas, ela também é editora de vídeo. "Não consigo ficar parada e gosto de dinheiro".

No início pandemia do Covid-19 começou, ela veio passar a quarentena ao lado da família, no Brasil. "E eu tinha um dinheiro guardado, então consegui me manter", explicou.

Sobre a vida amorosa, a ex-sister afirmou que está solteira por opção: "Estou sendo muito cortejada! Tenho muitos pretendentes!", contou bem-humorada. Recentemente, ela celebrou os 10 anos de seu ensaio para a revista Playboy fazendo um novo ensaio sensual.