Topo

Mãe de Lexa faz tatuagem para homenagear filha: 'Minha Smurfette'

Darlin Ferrattry mostrou tatuagem - Reprodução/Instagram @darlinferrattry
Darlin Ferrattry mostrou tatuagem Imagem: Reprodução/Instagram @darlinferrattry

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 21h08

Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora Lexa, mostrou aos fãs a sua nova tatuagem. Ela publicou uma foto do desenho feito para homenagear a filha e aproveitou para se declarar.

"A Lexa sempre foi a minha Smurfette, sabiam? Hoje eu fiz essa homenagem no mês de aniversário dela porque eu a amo ver sorrir", escreveu Darlin na legenda. Na tatuagem, aparece a frase "Lexa, você é a minha Smurfette".

A cantora fez uma publicação para agradecer pela homenagem da mãe. "Te amo tanto! Obrigada pela homenagem! Eu sempre fui apaixonada pela Smurfette e sou ainda mais apaixonada pela senhora! Minha Rainha e Deusa. Estou chorando".

Os fãs usaram os comentários da publicação de Lexa para fazer elogios. "Amor de mãe é o único", destacou um dos seguidores. "Estamos chorando também", afirmou outra. "Meus amores", disse uma terceira.

Na última sexta-feira (29) Lexa e Darlin Ferrattry posaram de biquíni na festa preparada para celebrar o aniversário do stylist da cantora. As duas compartilharam cliques da comemoração nas redes sociais.