Topo

Sarah Sheeva fala de castidade e indica curso para Gretchen não se separar

Sarah Sheeva e Daniela Albuquerque no programa "Sensacional" - Divulgação/RedeTV!
Sarah Sheeva e Daniela Albuquerque no programa 'Sensacional' Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

04/02/2021 15h11

Sarah Sheeva é a entrevistada de hoje no programa "Sensacional", da RedeTV!, que vai ao ar às 22h45. E a pastora mandou um recado para Gretchen quando a apresentadora Daniela Albuquerque apontou que a cantora já foi casada 18 vezes.

"Se ela fizesse o 'Culto das Princesas', nunca mais precisaria se divorciar e se casar de novo", afirmou ela, fazendo referência a sua pregação, que visa ensinar as mulheres a "afastar todo homem vigarista" de suas vidas.

Ela até deu uma dica de graça: "Homem canalha beija bem. Se você começa [um relacionamento] pelo beijo você pode se apaixonar e pode ser um tiro no pé. Beijo você treina, faz ser bom. Agora, o caráter você não muda!".

18, inclusive, é também o número de anos que Sarah está sem ter relações sexuais. A pastora, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, fala abertamente do seu voto de castidade no programa.

"Decidi pertencer ao Senhor em todas as áreas da minha vida. Não é fácil, mas é uma escolha que fiz pelo meu chamado ministerial, por ser uma pastora, uma missionária", disse.