Topo

Zeca Pagodinho ganha carro de som com músixa de Xuxa no aniversário

Zeca Pagodinho ganha carro de som e fogos de artíficio no aniversário - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho ganha carro de som e fogos de artíficio no aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 21h49

Zeca Pagodinho celebrou hoje seus 62 anos de idade e, para comemorar a data, o cantor foi surpreendido com um carro de som com "Parabéns da Xuxa". O cantor recebeu o presente em seu sítio localizado em Xérem, na Baixada Fluminense do Rio.

Nas imagens, Zeca Pagodinho aparece vestindo uma coroa de rei ao lado da família. O carro foi decorado com fitas e balões vermelhos e o parabéns ainda contou com a explosão de fogos de artíficio.

Nas redes sociais, diversos fãs e amigos também prestaram homenagem ao músico.

Comemorações em dobro

A família de Zeca Pagodinho celebra também hoje o aniversário de Louiz Carlos, filho do cantor. Completando 32 anos, os dois ganharam uma festa com decorações distintas. Do lado de Zeca, uma mesa personalizada com as cores da Portela e, do lado de Louiz, uma homenagem ao Vasco da Gama, time que é torcedor.

"O dia é nosso", escreveu o herdeiro em legenda.

Nesta semana, Zeca Pagodinho chamou atenção dos fãs ao vestir uma fantasia de Naruto ao lado do neto, tornando-se um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O artista tem passado o período de isolamento social em Xerém ao lado da família e, por meio das redes sociais, compartilhou alguns momentos - e ensinamentos - com os fãs durante o período.