Os ensinamentos de Zeca Pagodinho que valorizamos ainda mais na quarentena
É, o ano de 2020 foi nada fácil. Com a pandemia do novo coronavírus, toda rotina mudou e o isolamento social virou a regra no Brasil e no mundo.
Mas a aflição deu espaço para alguns momentos de felicidade. E o brasileiro teve isso com uma personalidade para lá de querida: Zeca Pagodinho!
O cantor virou meme, fez transmissões ao vivo, deu declarações filosóficas e, claro, compartilhou com os fãs seus bons goles em uma cerveja gelada — tudo mantendo o distanciamento social, é claro.
Zeca mostrou ainda mais que é "gente como a gente" e compartilhou vários valiosos conselhos para sobreviver à quarentena. E nós mostramos por que amamos demais o morador de Xerém, especialmente em tempos de isolamento social.
'É ilegal?'
Jessé já trabalhou no jogo do bicho como apontador em vidas passadas. Antes de despontar no Cacique de Ramos, a atividade ilegal era uma forma de "levar a vida".
Os anos passaram e Zeca continuou apostando. Tanto que, em março, ele foi entrevistado pela revista "Veja" e soltou o diálogo mais engraçado de 2020.
O cantor disse que ainda costumava jogar no bicho e que distribuía a grana entre os amigos e conhecidos. Ele, então, foi questionado se era a favor da legalização do jogo de azar. A resposta, é claro, acabou rendendo um meme:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.