Bruno Cabrerizo sobre vida na Itália e namoro à distância: 'Crescimento'
Bruno Cabrerizo está se preparando para voltar às novelas. O ator ítalo-brasileiro, de 41 anos, será uma das estrelas de "Quanto Mais Vida Melhor", próxima trama das 7, como o personagem Marcelo, par de Giovanna Antonelli.
Mas antes das gravações na TV Globo, Cabrerizo enfrentou uma reviravolta em sua rotina: com a pandemia, ele voltou a fazer a "ponte" entre Brasil e Itália, onde fez sucesso por anos antes de voltar à terra natal. Ele conta que aproveitou a oportunidade para retomar os trabalhos internacionais, que mantiveram suas finanças em dia durante o isolamento, e para passar mais tempo com seus dois filhos.
"A minha vida inverteu: eu antes trabalhava na Itália e vinha para o Brasil de férias, hoje em dia eu trabalho aqui e vou de férias para lá", contou o ator em entrevista à Quem, comemorando ter conseguido passar o Natal com as crianças. "Foi bem tranquilo tanto a entrada quanto a saída da Itália", diz ele.
Bruno esteve em cartaz com uma peça de teatro em janeiro e fevereiro do ano passado, e quando a quarentena veio, ocupou a cabeça com muita série, filme, comida e, eventualmente, a preocupação.
"Você quer voltar a produzir, tem a parte econômica. Tem momento em que a cabeça começa a trabalhar contra", afirmou Cabrerizo, que confidenciou ter engordado sete quilos durante a pandemia.
"Depois dessa de fazer comida, você começa a pensar no econômico, no quanto tem, no quanto vai gastar. Eu fiz um planejamento do quanto tempo conseguiria ficar com aquele dinheiro. Depois dessa 'assustada' pensei 'pelo menos tenho saúde, o que vier é lucro", brincou.
Apesar do bom humor, ao analisar sua situação, o ator decidiu que era um bom momento para voltar a pleitear trabalhos no exterior. Antes de começar a fazer novelas no Brasil, em 2017, ele se dividia entre a carreira em Portugal e na Itália, onde vivem seus filhos Gaia, de 10 anos, e Elia, de 7, do casamento com Maria Caprara.
"No início de tudo eu estava na Itália quando explodiram os casos, voltei para cá e fiquei dois meses e meio. Sentia muita saudade dos meus filhos, é um fardo na minha vida essa distância deles", desabafou Cabrerizo, que voltou a morar no país entre maio e outubro.
"Eu me sinto mais seguro lá. Essa é umas das questões que eu sempre pensava, que além deles com a mãe, que é uma ótima mãe, as pessoas têm um respeito maior pela situação, andam de máscaras, há poucos negacionistas, As coisas funcionam, o sistema de saúde funciona", afirmou.
Segundo ele, a distância não atrapalhou o namoro com Carol Castro, que também tem uma filha, Nina, de 2 anos. "Ela sabe que os filhos são prioridade e ainda bem que os dois pensam assim", comemorou Bruno.
O ator ainda ponderou que, ao contrário de muitos casais, a rotina deles durante a pandemia não teve que enfrentar os atritos de uma possível convivência "excessiva".
"A gente não estava junto, ela no Brasil e eu na Itália. Claro que às vezes tinha a questão do fuso horário que não ajudava", avaliou. "Passamos por um momento de crescimento e adaptação. Era a primeira vez dela e minha num relacionamento à distância. Mas correu tudo bem, a gente se falava e se fala todos os dias quando não estamos juntos fisicamente".
Agora, com a volta do ator ao país para as gravações de sua nova novela, os dois já estão reunidos no Rio de Janeiro. Mas Cabrerizo afirmou que, apesar de os dois estarem felizes juntos, eles ainda não cogitam oficializar a união. "Não pensamos nisso", sentenciou.
Bruno e Carol começaram a namorar em 2019, nos bastidores de "Órfãos da Terra", novela em que os dois atuavam juntos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.