Topo

Lima Duarte é vacinado contra covid-19: 'A ciência venceu'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 19h02

Lima Duarte compartilhou uma foto para celebrar uma boa notícia com os fãs. O ator escreveu um texto emocionante após afirmar que foi vacinado contra a covid-19.

"Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos", refletiu Lima na legenda.

"Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos", concluiu o ator na postagem feita no Instagram.

Os fãs de Lima comemoraram a novidade nos comentários. "Estou muito feliz! Queremos você bem, saudável e maravilhoso", destacou uma das seguidoras. "Que alergia! Obrigada por compartilhar esse momento", afirmou outra. "Ufa!", disse a atriz Bianca Bin.

Em dezembro, Lima Duarte usou as redes sociais para denunciar uma propaganda falsa de remédio que utilizava o seu nome. "São ladrões. Eles não falam comigo", alertou o ator.