Filme polêmico de Xuxa será exibido pela primeira vez na TV
Depois de anos fora de circulação, o polêmico "Amor Estranho Amor" será exibido pela primeira vez na TV na madrugada da próxima sexta-feira (12), em uma sessão no Canal Brasil.
O filme estrelado por Xuxa Meneghel foi lançado em 1982 e teve sua reprodução proibida apenas anos depois, graças aos pareceres da Justiça a favor de Xuxa. Aos 18 anos, ela encenou uma prostituta que se envolvia com um menino de 12, gerando um mal-estar para a "rainha dos baixinhos" quando ela ganhou fama como âncora de programas infantis.
Apesar da antiga batalha judicial, a apresentadora parece ter feito as pazes com esse capítulo de sua biografia, já que há três anos ela abriu mão das liminares que impediam a circulação da obra. Em uma entrevista ao Otalab do UOL em julho do ano passado, ela não só comentou o filme como também incentivou que as pessoas o assistam.
"Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia. E no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme, e não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção", ponderou Xuxa.
"Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila por um filme que eu fiz quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom", completou ela, provocando os críticos.
"Amor Estranho Amor" será exibido na madrugada da próxima sexta-feira (12), à 00h30, em uma mostra do Canal Brasil em homenagem ao diretor Walter Hugo Khouri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.