Topo

Faustão aparece mais magro no 'Domingão' após notícia de saída da Globo

Faustão aparece mais magro no "Domingão" de 7 de fevereiro - reprodução/Globo
Faustão aparece mais magro no "Domingão" de 7 de fevereiro Imagem: reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2021 17h37Atualizada em 07/02/2021 17h54

Faustão apareceu mais magro no primeiro "Domingão" inédito desde a notícia de que deixará a Globo —o programa exibido no domingo passado foi gravado bem antes do de hoje.

No começo do ano, ele passou por tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo; segundo a emissora, foi uma "rotina de filtragem, por conta de retenções de líquido". O problema em questão pode causar inchaço em diversas partes do corpo, como nas pernas, e o procedimento consiste na drenagem do excesso de líquido.

Ou seja, isso poderia explicar a aparência mais magra do apresentador. De quebra, a nota da Globo desmentiu a teoria de que Faustão teria sido internado com complicações decorrentes da covid-19.

Faustão está na Globo há 32 anos e é dono do maior salário da TV brasileira, cerca de R$ 5 milhões por mês. Ele pretende conversar com plataformas de streaming e outros canais. Entre amigos, há uma certeza: não haverá aposentadoria ou mudança de país. Estas informações foram confirmadas pelo colunista Fefito, de Splash.

A aparência física do apresentador impressionou os telespectadores, que foram ao Twitter para comentar a mudança no corpo de Fausto Silva.