Topo

Karol detona Arcrebiano e ironiza Carla: 'Quer competir com a nega aqui?'

BBB 21: Karol Conká detona Carla Diaz e Bil - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká detona Carla Diaz e Bil Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2021 02h37

Karol Conká não está mais interessada em ficar com Arcrebiano dentro do 'BBB 21". Na madrugada de hoje, durante a festa Holi Festival, a cantora desabafou com Lumena que não é de viver de migalhas e criticou Carla Diaz por suposto interesse no modelo.

Alertada por Lumena que poderia gerar questionamentos ao público sobre possíveis brigas na casa, a rapper alertou que não liga para julgamentos e que deixará Bil livre para Carla Diaz.

Eu tô nem aí pra julgamento. Sou de outro rolê. Não vou viver um personagem para um público que não me conhece direito. A prioridade é R$ 1,5 milhão e a minha carreira. O resto é alegria e válvula de escapa.

Cadê ela em cima dele a noite toda? Ela se ligou. Não é burra. Eu já chego assim: 'não, você tá me tirando, Carlinha'. Joguei várias farpas pra ela e ela se ligou. Mano, é desesperada. Precisa mais do que eu? vai então. Agora, você quer o Arthur atrás de você e fica atrás de outro velho. Tá um ano sem pegar ninguém. Tá toda mal resolvida que me contou. Aí vem querer competir com a nega aqui? Pega, eu não tô aqui pra isso. Você quer deboche, vai ter".

Karol ainda relatou a Lumena que não está mais a fim de Arcrebiano pelo fato do brother ter se distanciado sem ao mesmo ter conversado sobre o que poderia ter-lhe incomodado.

Tava só eu atrás do cara. Eu tava sentada no colchão e ele vira assim. A mão dele não encosta. Reparei ontem. Então, vai se foder. Eu avisei: 'eu sou bem de boa. Quer brincar? vem, mas sou sádica. Vai dormir passando mal'. Não vem falar comigo bêbado. Eu sou preta, velho. Olha o que a gente já passou pra ficar recebendo coisa pela metade. Não sou de migalha. Espera ficar bêbado pra falar comigo?.

A cantora ainda citou que Carla persegue Bil dentro da casa. "Mano, ela segue o Bil. Ele é tão burro que não percebe. Se não percebe, vai dormir", disparou.

Karol, então saiu andando para a pista de dança e Lumena não escondeu o choque com as revelações.

Que viagem, velho.

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 58122 votos
27,54%
Globo/João Cotta
15,48%
Reprodução/Instagram
10,51%
Globo/João Cotta
9,27%
Globo/João Cotta
9,05%
Globo/João Cotta
6,65%
Globo/João Cotta
3,49%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
2,63%
 Globo/João Cotta
2,48%
Globo/João Cotta
2,17%
Globo/João Cotta
1,73%
Globo/Fábio Rocha
1,64%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto