Karol Conká sobre Carla Diaz: 'Rolou 'talaricagem''
Nesta manhã, depois da briga que Karol Conká performou com Carla Diaz por causa de Arcrebiano, no "BBB 21" (TV Globo), a cantora conversou com Caio e Rodolffo sobre o seu ponto de vista.
Podem enganar todo mundo aqui. A mim não engana, não. Eu prefiro sair do que viver essa loucura aqui. Karol
"Tem um detalhe que eu observo de fora que como você...", hesitou Rodolffo. "...já é mais experiente, você não precisa desse lenga-lenga de o homem ter que chegar [em você]. Você resolve seus 'negócio'. Eu percebi que se você tá afim, você botou pra cima. Não tem essa do homem chegar. E talvez - aí é uma parada que eu vi de fora -, talvez o Bil não estivesse na mesma frequência de não estar afim", disse o sertanejo, cuidadoso com as palavras.
"Não, o start foi dele", afirmou Karol "Tá aí, filmado, a gente trocando ideia. E quando tava lá tudo certinho, ficou essa coisa estranha no ar de jogo, de não sei o quê. Eu não curto isso aí, não. E eu sempre falei 'não curto namorar, não curto esse rolê, tamo aqui se permitindo, é válvula de escape".
E continuou, dizendo não se importar ter sido indicada ao paredão: "Uma hora, alguém vai pro paredão. O que eu ligo é eu ficar vivendo uma historinha de merd*, uma coisa que nem é real. Eu não curto. Vou ficar fingindo pro Brasil inteiro? Eu sou isso aqui. Eu tô sendo verdadeira com o meu sentimento e com as minhas coisas".
"Eu não achei certo a garota vir falar com outras pessoas em vez de falar comigo. Achei manipulação", disse, sobre Carla. Sobre Arcrebiano, acrescentou: "passou o dia inteiro vendo que eu não tava muito à vontade e não veio trocar uma ideia comigo".
"Rolou 'talaricagem', sim", concluiu, usando a gíria que exprime traição de quando uma amiga "rouba" o namorado de outra. "Rolou talaricagem. Só seja verdadeira no rolê, não fica se fazendo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.