Topo

Karol Conká sobre Carla Diaz: 'Rolou 'talaricagem''

BBB 21: Karol acusa Carla Diaz de "talaricagem" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol acusa Carla Diaz de "talaricagem" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

07/02/2021 11h58

Nesta manhã, depois da briga que Karol Conká performou com Carla Diaz por causa de Arcrebiano, no "BBB 21" (TV Globo), a cantora conversou com Caio e Rodolffo sobre o seu ponto de vista.

Podem enganar todo mundo aqui. A mim não engana, não. Eu prefiro sair do que viver essa loucura aqui. Karol

"Tem um detalhe que eu observo de fora que como você...", hesitou Rodolffo. "...já é mais experiente, você não precisa desse lenga-lenga de o homem ter que chegar [em você]. Você resolve seus 'negócio'. Eu percebi que se você tá afim, você botou pra cima. Não tem essa do homem chegar. E talvez - aí é uma parada que eu vi de fora -, talvez o Bil não estivesse na mesma frequência de não estar afim", disse o sertanejo, cuidadoso com as palavras.

"Não, o start foi dele", afirmou Karol "Tá aí, filmado, a gente trocando ideia. E quando tava lá tudo certinho, ficou essa coisa estranha no ar de jogo, de não sei o quê. Eu não curto isso aí, não. E eu sempre falei 'não curto namorar, não curto esse rolê, tamo aqui se permitindo, é válvula de escape".

E continuou, dizendo não se importar ter sido indicada ao paredão: "Uma hora, alguém vai pro paredão. O que eu ligo é eu ficar vivendo uma historinha de merd*, uma coisa que nem é real. Eu não curto. Vou ficar fingindo pro Brasil inteiro? Eu sou isso aqui. Eu tô sendo verdadeira com o meu sentimento e com as minhas coisas".

"Eu não achei certo a garota vir falar com outras pessoas em vez de falar comigo. Achei manipulação", disse, sobre Carla. Sobre Arcrebiano, acrescentou: "passou o dia inteiro vendo que eu não tava muito à vontade e não veio trocar uma ideia comigo".

"Rolou 'talaricagem', sim", concluiu, usando a gíria que exprime traição de quando uma amiga "rouba" o namorado de outra. "Rolou talaricagem. Só seja verdadeira no rolê, não fica se fazendo", concluiu.

Após saída de Lucas, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 40282 votos
33,98%
Globo/João Cotta
32,55%
Globo/João Cotta
8,84%
Globo/João Cotta
5,32%
Globo/João Cotta
5,01%
Globo/João Cotta
2,50%
 Globo/João Cotta
1,88%
Globo/João Cotta
1,56%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,34%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,95%
Globo/João Cotta
0,92%
Globo/Fábio Rocha
0,75%
Globo/João Cotta
0,73%
Globo/João Cotta
0,59%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,27%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto