Karol quer perdão da casa: 'Senti ciúmes, bebi, fiz merd*. Tô arrependida'
Karol Conká disse estar arrependida de ter causado na festa de ontem, no "BBB 21" (TV Globo), e ter brigado com Carla por causa de Arcrebiano. Em conversa com João e Fiuk, a cantora disse que só se sentiria aliviada se fosse desculpada por todos os participantes da casa:
Pra me sentir aliviada tinha que ter perdão de todo mundo da casa. Senti ciúmes, bebi, fiz merd*. Tô arrependida'. Me aliviaria se todo mundo me perdoasse e parasse de me olhar como monstro. Isso dói. Não adianta eu ser salva e continuar vivendo com esse amargo.
João e Fiuk dizem que ela assumir que errou já é um grande passo e que é para ela não ter medo em ir conversar com as pessoas:
Acho que na minha vida nunca fiz uma cagada tão grande quanto essa (...) não tô com medo, tô com vergonha
Entenda a treta
Karol brigou com Carla Diaz por causa de Arcrebiano. A cantora, que parecia estar incomodada com a proximidade de Carla de Bil, mentiu para a atriz dizendo que dois homens haviam contado que Carla estaria interessada em Arcrebiano, que ficou com Karol na primeira festa do líder e depois se afastou da cantora. Carla, então, perguntou a todos os homens da casa para tentar descobrir quem havia espalhado isso. E depois se abriu com as amigas Viih e Thaís para desabafar sobre o incomodo com a situação.
As amigas, posteriormente, foram falar com Karol e disseram que parecia que a cantora estava com ciúmes da atriz e Arcrebiano, o que não deixou Conká nada feliz. Ao final da segunda festa do líder, que aconteceu ontem, Karol então estourou e foi para o quarto arrumar suas malas, ameaçando deixar o programa. "Eu vou catar minhas coisas e vou ir embora. É muita falsidade. Eu tenho uma vida bem f*da lá fora, melhor que essa palhaçada aqui dentro. As pessoas não sabem ser verdadeiras no rolê. Eu sou verdadeira. Quem não é verdadeira vá tomar no c*".
Enquanto ajeitava suas roupas, chamou a atriz, que dormia no mesmo cômodo, de sonsa e a acusou de estar espalhando mentiras sobre ela na casa, aos gritos, enquanto arrumava suas coisas. Ela continuou afirmando, ainda, que "não precisava disso", pois tinha uma carreira fora da casa. "Foi inventar merda pras meninas. Você podia ter chegado comigo e ter trocado ideia comigo, tá ligado? Eu fui verdadeira com você. Não fala comigo agora que eu tô put*", gritou, apontando o dedo para Carla Diaz. "Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil", respondeu Carla. "Shh! Shh!", fazia Karol, mandando que Carla se calasse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.