Topo

'BBB' vira piada no 'Globo Esporte' e no 'Donos da Bola': 'Lumena deixou?'

Imagem de Lumena no "BBB 21" que virou meme - Reprodução/ Globoplay
Imagem de Lumena no 'BBB 21' que virou meme Imagem: Reprodução/ Globoplay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2021 13h59

Piadas com a participante Lumena, do "BBB 2021", tiveram vez em dois programas esportivos de hoje. Ambos tiraram sarro da DJ baiana, que virou meme por "autorizar" ou "proibir" comportamentos dos outros brothers na casa — incluindo a bissexualidade de Lucas, antes de ele deixar o programa.

No "Globo Esporte", quando estava falando de Tom Brady, que venceu o Super Bowl de ontem, Felipe Andreoli brincou: "Será que a Lumena deixa a gente falar que, além de tudo, ele é casado com Gisele Bündchen? Os dois lindos, que casal maravilhoso".

Caio Ribeiro entrou na brincadeira: "Mas você pediu autorização para a Lumena? Cuidado, hein?". Felipe ainda replicou: "Vou mandar um memorando para o Boninho".

Felipe Andreoli fez piada com Lumena no 'Globo Esporte' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Felipe Andreoli fez piada com Lumena no 'Globo Esporte'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Enquanto isso, no "Donos da Bola", Neto citou a sister várias vezes. Em uma delas, estava falando de uma garrafa de gin e conhaque que estava em exposição no set do programa (uma piada com o nome de Gignac, atacante que foi carrasco do Palmeiras no mundial)

"Não sei se pode [mostrar] na hora do almoço, mas vamos lá: Lumena, a gente pode falar? Você deixa a gente falar? Por que se você deixar a gente falar no programa... Você não deixa ninguém falar! Por sinal, você acha que inventou o mundo. Quem é bom é o Lucas, que é um menino aqui de Bela Vista, é um bom ser humano. Agora, você pensa que é quem? Posso falar? Você deixa eu falar no 'Donos da Bola'?", disse.