Topo

Dennis DJ cria funk com declaração de Gilberto: 'A cobra foi descoberta'

BBB 21: Gilberto com a roupa do monstro - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto com a roupa do monstro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 19h45

Depois de criar um funk sobre Juliette, chegou a vez de outro participante do "BBB 21" (TV Globo) ganhar um funk de Dennis DJ. O artista fez um remix com uma fala do economista. "Tchaki, tchaki, a cobra foi descoberta. Um pouco de alegria para todos nós, depois dessa noite histórica no 'BBB", escreveu o DJ em seu Instagram.

As falas de Gilberto aconteceram na última madrugada, após a formação do paredão. O economista dançava e comemorava que os outros participantes tinham descoberto "a cobra", se referindo aos discursos de alguns participantes sobre Karol Conka durante o programa da última noite, cena que viralizou nas redes sociais.

"Vocês pediram, aqui está o remix. Agora é com vocês!", disse Dennis. O funk ainda conta com um trecho da música 'Erva venenosa', de Rita Lee.

"Nunca mais parei de repetir", comentou uma seguidora. "Você tem que tocar isso em uma festa lá dentro", brincou outra internauta. "Gil arrasando e Denis mais ainda", elogiou uma fã. O DJ ainda fez um pedido nos comentários: "Qual participante também merece um remix? Me diz aqui".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto