Topo

Lucas chora ao saber de apoio de gravadora: 'Um dos meus maiores sonhos'

BBB 21: Dennis DJ fala conta que Sony vai fazer proposta pra Lucas - Reprodução/Twitter
BBB 21: Dennis DJ fala conta que Sony vai fazer proposta pra Lucas Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 19h24

Se a passagem de Lucas Penteado no "BBB 21" (TV Globo) foi muito dura para o ator, aqui fora está sendo ao contrário. Após desistir do programa na madrugada de sábado pra domingo, Lucas tem recebido apoio não só do público, mas também de muitos famosos. Na tarde de hoje, Dennis DJ, que já havia anunciado apoio para produzir Lucas musicalmente, disse que sua gravadora vai fazer uma proposta para Lucas. O DJ publicou em seu Twitter o vídeo, na qual conta a novidade para o ator.

Ao escutar Dennis falar, Lucas fica boquiaberto e começa a chorar:

Nunca imaginei que fosse receber uma proposta dessa, é um dos meus maiores sonhos.

BBB 21: Lucas chora ao saber de apoio de gravadora  - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
BBB 21: Lucas chora ao saber de apoio de gravadora
Imagem: Reprodução/Twitter

Hoje mais cedo, Tiago Leifert desabafou sobre os últimos acontecimentos no programa e disse estar cansado. Ontem, o apresentador falou sobre a saída do ator no programa ao vivo e deu um leve puxão de orelha nos demais brothers confinados na casa. Apesar de nos últimos dias o brother ter tentado se redimir com alguns integrantes após vários desentendimentos e episódios de intolerância, ele voltou a ser alvo ao ter sua sexualidade questionada, o que culminou com sua saída da casa. Tiago ainda agradeceu as mensagens dos fãs e adiantou: "Hoje a noite a gente tem uma reuniãozinha de condomínio hein. Estamos decidindo mas acho que dá para fazer".

Entenda o que levou à saída de Lucas

Lucas Penteado deixou hoje o "BBB 2021" oficialmente. Foi a terceira vez que ele quis — e agora, conseguiu — deixar o programa. Apesar de nos últimos dias o brother ter tentado se redimir com alguns integrantes após vários desentendimentos e episódios de intolerância, ele voltou a ser alvo na madrugada ao ter sua sexualidade questionada, o que culminou com sua saída da casa.

Na festa de ontem, Lucas, que dançava com Gilberto, chegou a trocar longos beijos com o doutorando, protagonizando o terceiro casal da temporada. Durante a semana passada, o ator fez uma série de inimizades na casa e foi vítima de diversos ataques vindos dos participantes. As investidas de Karol Conká, em especial, chegaram a ser vistas como tortura psicológica pelo público.

Como começou a briga da madrugada

A ficada com Gilberto causou suspeita nos brothers de que Lucas estivesse fazendo isso por interesse estratégico. Após questionamento de Pocah — que é abertamente bissexual —, muitos duvidaram da sexualidade de Lucas e acreditaram que ele estava fazendo isso apenas para tentar conquistar o público de Gilberto.

A acusação deixou Lucas abalado. Depois da festa, o ator conversou com Gilberto para lhe assegurar de que o beijo havia sido genuíno e, mais tarde, chegou a vomitar na pia do banheiro, murmurando coisas que davam a entender que os outros brothers seriam homofóbicos.

Além disso, Pocah disse ter ouvido supostas ameaças de Lucas a familiares de outros participantes. Ela foi a única pessoa a dizer isso, mas Nego Di e Projota compraram a versão.

Lucas Penteado, então, fez as malas e, pela terceira e última vez, foi para a porta do confessionário desistir do programa. Gilberto e Juliette tentaram convencê-lo a ficar, mas Lucas, desta vez, foi firme em sua decisão.

Rodolffo, ao vê-lo mais uma vez na porta do confessionário, ficou impaciente e apertou o botão para o brother sair. "Produção, abre aê. Ele quer sair".

O fim de Lucas no BBB 21

A desistência de Lucas Penteado foi confirmada pela produção, ao vivo, durante o reality. Camilla de Lucas, ao ouvir o comunicado, comemorou: "A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele, não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!".

Nego Di também encarou como uma boa notícia: "Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar? Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse".

Em suposto áudio vazado, Boninho teria conversado com Projota e teria dito que Lucas omitiu um suposto problema com bebidas alcoólicas.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto