Topo

Karol quer ver Gil surtar e diz: 'Sou merecedora de perdão'

BBB 21: Karol Conká no quarto colorido - Reprodução/Globo Play
BBB 21: Karol Conká no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globo Play

Colaboração para UOL, em São Paulo

08/02/2021 09h45

Nesta manhã, Karol Conká conversava com João Luiz no quarto colorido do BBB 21. Eles falavam sobre o raio-x, que João reclamava que o tempo era muito curto. Karol, porém, disse que conseguiu falar tudo o que precisava, que analisou os comportamentos dos últimos dias. E compartilhou com o brother. "O surto vem pra todo mundo e a sorteada da vez fui eu", disse a cantora.

"Eu espero que [o próximo] seja o Gil, pra ele sentir como é. Porque ele tá torcendo tanto contra [mim], que chega uma hora que ele tá favorecendo uma energia com essa coisa dele, sabia?", continuou Karol. "Adoro que ele tá dando os surtos dele. Lembra quando ele surtou na sala, quando ele tava de planta? Ele sabe que ele tem que sair. É melhor que saia".

"Mas eu acho que ele merece muito ficar aqui", defendeu João Luiz. "E eu adoro ele".

"Merecedora de perdão"

Sobre os outros acontecimentos envolvendo Carla e a briga entre a sister e Karol, ela comentou:

"Era pra eu ter me submetido a um tratamento já, e eu recusei na época. Mas ontem foi importante a conversa com a Carla. Ela falou que na hora da raiva a gente fala coisas e eu não vou julgar ela pelo que ela falou. É o momento de raiva dela e eu respeito", disse Conká.

"Mas aí eu mostrei pra ela que era não justo ficar assim comigo sendo que eu tava igual a ela, num momento de surto. Vou respeitar o tempinho dela e ter uma boa conviveência. Colhi, plantei. Quem mandou?", continuou a cantora.

"Eu costumo perdoar as pessoas sempre, talvez seja por isso que ela me perdoou, porque eu sou merecedora de perdão. Porque eu tava louca. Foi importante pedir perdão pra família dela, mas eu sei também que estão me atacando aqui na casa e minha família tá vendo", concluiu Karol.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto