Topo

Lucas Penteado atinge 7 milhões de seguidores no Instagram

lucas penteado - Reprodução/Rede Globo/Instagram/BBC News Brasil
lucas penteado Imagem: Reprodução/Rede Globo/Instagram/BBC News Brasil

Colaboração para UOL, em São Paulo

08/02/2021 10h06

Lucas Penteado chegou aos 7 milhões de seguidores hoje no Instagram após desistir do BBB 21 na manhã de ontem. O ex brother ganhou apoio dos espectadores do reality depois de diversos ataques do qual foi alvo na casa.

Ontem foi a terceira vez que o ator havia pedido para sair do programa. O estopim foi quando, depois de um beijo que Lucas deu em Gilberto, os participantes começaram a duvidar de suas intenções com o doutorando em economia e até mesmo de sua bissexualidade.

Em um áudio vazado, que foi posteriormente confirmado, Boninho conversou com Projota e explicou que Lucas omitiu que possuía problemas com bebidas alcoólicas.

A saída de Lucas foi anunciada com bastante emoção por Tiago Leifert durante a exibição do programa na TV Globo e gerou uma rede de solidariedade ao ex participante, com uma Vakinha tendo sido criada em seu nome para arrecadar a mesma quantia do dinheiro do prêmio do reality (R$ 1,5 milhão). Lucas sempre disse que usaria o montante para comprar uma casa para sua mãe.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto