PUBLICIDADE
Topo

Lumena deu 'vômito' para Gilberto e Juliette no 'queridômetro'

BBB 21: Lumena cai no choro ao ouvir discurso de Leifert - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena cai no choro ao ouvir discurso de Leifert Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 16h09

Apesar de passar o dia com um tom apaziguador, Lumena deu emojis de vômito para Gilberto e Juliette no "queridômetro" de hoje, dupla que procurou para conversar e discutir relação nesta tarde. Além dos dois, Arcrebiano, Camilla de Lucas e Viih Tube também foram alvos dos "vômitos" de Lumena.

"Que a gente possa reiniciar um outro ciclo"

A psicóloga procurou Gilberto para uma conversa e os dois tiveram um papo na área externa da casa do "BBB 21". "A gente infelizmente cai nuns enredos de picuinha que é foda", disse, iniciando o diálogo.

Gilberto expôs seu voto na sister e se explicou, afirmando que a DJ deixou de se posicionar em alguns momentos em que Karol Conká levou brigas para o lado pessoal. "Isso é Karol, eu quero que a gente discuta a nossa relação", argumentou Lumena.

"Eu tô repensando depois da saída do Lucas, foi um baque, me fez pensar o que eu quero levar daqui", acrescentou. A psicóloga afirmou que está torcendo para Gil, que está emparedado, permanecer na casa. "Que a gente possa reiniciar um outro ciclo aqui dentro", disse, falando que, independentemente do relacionamento do pernambucano com Karol, que quer manter a amizade com Gilberto.

"Eu sou mulher de falar 'eu vou manter o meu 'vínculo com ele'", disse. "Você falando isso agora é um restart no meu coração, você sempre teve um lugarzinho aqui", respondeu o economista.

"Não abandone a gente, meu amor", disse Lumena e, em seguida, os dois se abraçaram. "Tô me ressignificando em vários pontos aqui", anunciou a DJ.

BBB 21: Gilberto e Lumena se abraçam - Reprodução Globoplay - Reprodução Globoplay
BBB 21: Gilberto e Lumena se abraçam
Imagem: Reprodução Globoplay

"De coração te desejando boa sorte"

Depois, Lumena foi até o quarto cordel do "BBB 21" conversar com Juliette. "Estou de coração te desejando boa sorte", disse. As duas acabaram discutindo sua relação.

"No dia que eu cometi o meu primeiro erro aqui a sua reação não foi legal, foi agressiva, foi extremamente agressiva", disparou a advogada. "Não sei a sua forma de revolução, a minha não é essa", disse Juliette, que argumentou que a forma como Lumena reage acaba machucando as pessoas.

A maquiadora relembrou ainda um episódio que viveu com a psicóloga. "Você me olhou brava falando: 'Não fale o meu nome'". "Eu falei isso?", rebateu Lumena, que afirmou não se lembrar da situação.

"Falou, com um olhar com muito ódio, num momento muito punk que já estava sendo para mim, você falou com todas as letras, isso aí eu me lembro, porque foi algo que significou para mim, muito", afirmou a advogada.

Lumena pediu desculpas à Juliette e as duas continuaram conversando sobre o jogo, com a paraibana afirmando ainda que indicaria a psicóloga ao paredão.

BBB 21: Lumena conversa com Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena conversa com Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
Total de 467626 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto