Topo

Sarah aconselha Carla sobre Karol: 'Abre o olho'

BBB 21: Sarah aconselha Carla sobre Karol na área externa da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah aconselha Carla sobre Karol na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 04h28

Depois da conversa entre Carla e Karol, na qual a atriz perdoou a rapper pela discussão durante a festa Holi Festival, Sarah chamou Carla para conversar. Ela disse que tinha algo para falar para a atriz e que se arrependeu de não ter contado antes da festa.

"Antes de bebida, antes de qualquer coisa, quando você ganhou a prova do anjo. Quando eu entrei no quarto, estava a Karol já falando mal de você, já fazendo sua caveira para as meninas no quarto. Se não me engano, Camilla e Viih", afirmou.

"Ela estava fazendo minha caveira, como assim?", perguntou Carla.

"Estava fazendo bem assim: 'Olha lá, ela não consegue nem ganhar uma prova e não receber aplausos pela vitória'", contou Sarah.

Carla discordou da fala de Karol e reagiu: "Não é nesse lugar."

Sarah ainda lembrou que não escutou mais ninguém falando mal de Carla durante a festa, apenas Karol.

"Durante a festa, a única pessoa que eu escutei falando de você foi a Karol. Não foi uma, não foi duas, foram várias vezes. Falando que você tava se fazendo de dissimulada, que tava dando em cima dele há muito tempo. O Bil nunca falou que você deu em cima dele, pelo contrário, ele tava te defendendo na hora da confusão", relatou Sarah. "Isso pra mim é ciúmes, ela deve ter te achado uma menina bonita, uma ameaça no jogo ou no relacionamento. Ela tava criando sua caveira, ninguém falou mais de você, nenhum homem, nenhuma menina, ninguém mais", continuou.

Carla afirma que também escutou Karol falando mal dela durante a festa.

Sarah ainda especulou sobre a força de Karol no jogo e o poder de manipulação da sister.

"Pra mim, ela tá manipulando muito a cabeça de todo mundo aqui com aquele jeitinho doce de falar, engraçado, gente boa. E o pessoal não tá percebendo. Eu tô achando que o povo tá achando que ela é uma pessoa forte no jogo e por isso tá ficando próximo dela. Eu tô achando que esse forte dela não é um lado positivo não. Acho que sim, é uma protagonista aqui dentro, mas não do lado positivo", analisou Sarah.

Sarah também disse que Carla é uma menina sensacional, mas que deve abrir os olhos, e alertou-a novamente sobre Karol e Nego Di, afirmando que ambos são "cabeças perigosas" dentro do reality. A atriz agradeceu Sarah pela conversa e disse que, depois de um baque desses, não tem como abrir os olhos.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto