Topo

Luciano Szafir comemora noivado de Sasha: 'Tem minha bênção'

Luciano Szafir deixou comentários carinhosos nas publicações de Sasha e João Figueiredo - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir deixou comentários carinhosos nas publicações de Sasha e João Figueiredo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 09h28Atualizada em 09/02/2021 09h30

Luciano Szafir mostrou apoio ao noivado da filha, Sasha Meneghel, com o cantor gospel João Figueiredo.

Os jovens, de 22 e 21 anos, anunciaram o compromisso apenas ontem, 3 meses depois do pedido. Szafir, que foi casado com Xuxa entre 1998 e 2009, fez questão de comentar tanto no post de Sasha quanto no de João.

"Filha, minha pequenininha, desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo. Te amamos muitos", escreveu o ator no perfil de Sasha.

"João, desejo toda felicidade do mundo para vocês dois. Já falei antes, mas parabéns novamente. Tem minha bênção", declarou Szafir na mensagem para o genro.

"Obrigado, Lu, de coração", respondeu João, com quem Sasha assumiu o namoro em abril do ano passado.

Em uma entrevista divulgada ontem pela revista Glamour, antes de anunciar o noivado, a filha única de Xuxa exaltou a boa relação que mantém com o pai, mas contou que não chegou a visitá-lo durante a pandemia por medo, já que Szafir mora com os dois filhos caçulas, David, de 7 anos, e Mikael, de 5, do casamento com Luhanna Melloni.

Sasha e João ainda não falaram sobre quando pretendem oficializar a união. Antes de namorar, eles se tornaram amigos durante o trabalho voluntário em Angola, por intermédio de amigos como Bruna Marquezine.