Sarah pede desculpas à Pocah após jogo da discórdia: 'Falei merda'
Após o jogo da discórdia, Sarah e Pocah conversaram na área externa da casa. Durante o jogo, que exigiu que os participantes apontassem os "influenciadores" e os "influenciáveis" da casa, Sarah classificou Pocah como "influenciável". A funkeira não gostou da alcunha e disse que se sentiu mal com a situação.
"Eu até parei pra pensar agora de noite, depois do negócio e pensei: 'Não cara, acho que fui errada no que eu falei'. Eu posso ter falado de maneira errônea, porque de fato, a gente não tá o tempo todo junto. Eu parei pra pensar e, analisando, eu falei: 'Não, as poucas vezes que eu tava com ela, ela tava se posicionando'. Então tipo assim, acho que falei merda. [...] Acabei que eu falei coisa que não tinha nada a ver com jogo, meio que saiu da coerência da pergunta", justificou a brasiliense.
Em seguida, Sarah pediu desculpas à Pocah e afirmou que não quer que fique um clima estranho entre as sisters. Na sequência, a cantora disse que também julgou Sarah.
"Eu questionei o fato de você ser do outro quarto e ficar no nosso quarto, se arrumando, aí você senta, analisa. Isso me fez te questionar, mas é normal, isso é um jogo e a gente tá aqui pra julgar as outras pessoas", explicou.
A dupla também conversou sobre Carla Diaz. Pocah disse que se chocou com algumas atitudes de Sarah, que teria falado na primeira semana que seria uma "planta".
"Eu vi coisas e não falei pra ela. Eu estava me sentindo culpada por não ter falado, porque eu também gostaria que falassem pra mim. Errei em não ter falado pra ela porque eu gosto da menina. E eu acho que a gente só fala quando a gente se importa. Tem pessoas que eu me desentendi, que eu não vou falar porque não me importo real", explicou Sarah sobre ter aconselhado a atriz.
Lucas, que deixou o programa no domingo, também foi assunto das sisters.
"O povo tava falando que eu passei a mão na cabeça dele. Eu falei pra ele várias vezes que ele tava errado, mas eu tinha dó de virar as costas pro menino. Eu sentia ele uma criança grande que tem que aprender, só que não ia aprender se eu tivesse virado as costas pra ele. Alguém tinha que dar uma oportunidade pra ele tentar melhorar", argumentou Sarah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.