Topo

Laura Neiva mostra fotos do primeiro aniversário de Maria

Chay Suede, Maria e Laura Neiva  - Reprodução/Instagram @neivalaura
Chay Suede, Maria e Laura Neiva Imagem: Reprodução/Instagram @neivalaura

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 20h41

Laura Neiva compartilhou com os fãs uma sequência de fotos tiradas no primeiro aniversário de Maria, realizado em dezembro de 2020. A atriz mostrou a decoração da festa preparada para a filha e fez uma reflexão.

Na legenda da postagem, a atriz destacou que o tema escolhido para a comemoração foi "Fazendinha de Maria". O ator Chay Suede, pai de Maria, também aparece na sequência de fotos.

"Desde quando eu era pequena, sempre vi minha mãe ressignificar lugares, ambientes, objetos. A capacidade dela de melhorar as coisas mexeu e ainda mexe com a minha imaginação e com os meus sonhos", contou Laura na publicação feita no Instagram.

"Eu e minha mãe sempre fizemos questão de marcar os momentos importantes das nossas vidas, e ver Teresa, Maria e Salvador crescendo, nos deu motivos para repensar a forma de marcar as etapas, e evoluções das vidas deles, ainda que num contexto aparentemente nada inspirador", completou na sequência.

As imagens foram elogiadas pelos fãs nos comentários. "Que delicadeza! Mágico", afirmou uma das seguidoras sobre a decoração. "Felicidades sempre a pequena e família", desejou outra. "Que incrível, parabéns", disse uma terceira admiradora.

Na última sexta-feira (5), Chay Suede mostrou registros em que aparece com Maria. Nas imagens, o ator relembrou momentos do primeiro ano da criança.